Arquivo do Portal

quarta-feira, 27 de março de 2013

Maratona BBB: 'É uma mentira sobre mim', diz Fernanda sobre ataque de Anamara

nanda e dé maratona (Foto: BBB / TV Globo)

Os fãs querem saber se Fernanda se inspirou em Maria Eugênia, boneca criada por Bambam na primeira edição, na hora de ter confeccionado seu "príncipe de mentira": "Não teve a mesma conotação. Nem me passou pela cabeça. O Bambam não tinha com quem contar, eu não. Era saudosismo. Era a imagem do meu príncipe", explica a campeã. André diz ter ficado com pena da amada: "Senti pena, ela queria que eu tivesse lá. Foi carinhoso", diz.
A mineira ainda conta que não concorda com panelinhas. "Combinação de votos é um tipo de artifício que não dá certo. As pessoas saem rejeitadas. Nunca vi isso como saída para se manter no jogo", avalia.
Sobre Anamara, a loira afirma que foi a pessoa mais difícil de se relacionar. "Foi a mais difícil no final. A gente se dava bem até aquele momento em que ela rejeitou meu abraço achando que era falso", conta ela. "Deve ter sido por isso que foi eliminada. É uma mentira isso sobre mim. Foi uma maneira errônea de se expressar", opina.
Veja o passo a passo para se inscrever nas Seletivas Regionais
Veja as dicas da produção e bombe sua inscrição para o BBB14

Nenhum comentário:

Postar um comentário