Arquivo do Portal

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Andressa, do 'BBB 13', faz vídeo e agradece os fãs pelo carinho

'Hoje eu vim aqui só para agradecer todos vocês', disse ela em um dos trechos.

Do EGO, em São Paulo

Andressa BBB13 (Foto: Video/Reprodução)
Andressa, do "BBB13" (Foto: Video/Reprodução)

Recém-saída do "BBB", Andressa fez um vídeo para agradecer os fãs pelas manifestações de carinho. "Bom dia, amores, tudo bem? Hoje eu vim aqui só para agradecer todos vocês. Ontem fez três meses desde que começou o programa, três meses de muito amor, três meses de muito carinho que vocês tiveram por mim. Então eu só tenho a agradecer mesmo a cada segundo", disse a esteticista.

Em outro momento, ela diz que "se pudesse, ficaria a vida inteira agradecendo, falando muito obrigada, obrigada, obrigada, eternamente por tanto carinho": "São todos os vídeos, todos os textos, todas as cartinhas, todos os presentes que chegaram até mim. Então, não tem como agradecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário