Arquivo do Portal

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Atenção, Recife! As convocações já foram enviadas. Veja a sua página de inscrição

Fonte:Globo
BBB14 Blog da produção (Foto: BBB/ TV Globo)
Chegou a vez dos nordestinos! A Produção do BBB14 começa a convocar nesta segunda, 8, os selecionados para as entrevistas em Recife. Quer saber se foi escolhido? Acesse sua página de inscrição agora mesmo. Você pode encontrar um recado da Produção por lá, então leia atentamente a mensagem e siga as orientações indicadas.
E atenção para não marcar bobeira: os selecionados só têm até às 23h59 do próximo domingo, 14 de julho, para confirmar presença nas entrevistas, que acontecem nos dias 15 e 16 de julho.
Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. Quem confirmar presença precisa voltar até a página de inscrição para pegar a senha que a Produção enviará. Ela precisa ser levada no dia da entrevista. Não marque bobeira e não perca sua chance de ouro de conquistar uma vaga na casa mais vigiada do país! E se você não foi chamado, não desanime! Todos terão uma nova oportunidade para se inscrever nas Seletivas Nacionais.
ACESSE AQUI A SUA PÁGINA DE INSCRIÇÃO
A TV Globo informa que a inscrição e participação nos quadros dos seus programas é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário